sábado, 4 de maio de 2013

O que fazer quando hackeiam seu blog? Bom, no meu caso foi sentar e esperar.

Bom, por onde começar? Sou Douglas A. Pereira (crono) criador do Fan Games que ficou mais de dois anos sem postar. Por que? Por um motivo simples, fui hackeado. Legal, não é. Bem, o motivo eu não sei bem. Mais como podem ver, como mágica o google recuperou minha senha e login assim do nada. Talvez o novo sistema do google esteja melhor, já que ele anexa sua conta com todos os seus emails. Claro que não muda o fato de que esses dois anos foram pedrdidos, perdia muito parceiros e no fim não me restou muito.mais resolvi começar de novo, infelizmente do zero. Mais o resultado não foi ruim. Agora possuo o Hoje eu vou Jogar?


E aprendi muito de lá pra cá, mais o fato é. Já vi pessoas com mais desisitirim. Por exemplo o Zé Graça que teve seu canal banido, que começou no inicio do you tube sem ter nenhum reconhecimento. E mesmo assim está aí até hoje. Sempre amei video games, sempre amei comédia e isso foi o motivo de estar novamente na ativa e com mais, muito mais. Agora com meu canal no you tube sei como é dificil depender dos outros, mais mesmo assim não tenho o que reclamar, por que existem pessoas como Rafinha Bastos que tinha tudo pra ficar amargurado e continua fazendo a gente rir. Como o Zé Graça que em 7 anos nunca parou. Como você que ja deve  ter feito muitas coisas para simples diversão de alguem e não recebeum nenhum elogio, mais desistir é chato demais. Deixa quem te odeia mais forte. O que eu quero agora é começar de novo, sem deixar cair. Tenho muito mais para mostrar e é isso que vou fazer. Até mais, nos vemos no Hoje eu vou Jogar?

Meus videos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...